Comitê de Tecnologia da Informação
O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CTI) é órgão colegiado de caráter permanente, com responsabilidades de cunho estratégico e executivo, que tem por finalidade coordenar a formulação de propostas de políticas, objetivos, estratégias, investimentos e prioridades de tecnologia da informação e de serviços digitais, e assessorar, em matérias correlatas, o Gabinete da Superintendência.
- Coordenar a formulação de propostas de políticas, objetivos, estratégias, investimentos e prioridades de tecnologia da informação e de serviços digitais;
- Propor critérios de priorização corporativa de atendimento às demandas inerentes a tecnologia da informação e serviços digitais;
- Examinar as demandas inerentes a tecnologia da informação e serviços digitais e formular proposta de priorização corporativa com base em critérios técnicos e objetivos;
- Formular e apresentar à comissão de coordenação-geral proposta de plano diretor de tecnologia da informação;
- Acompanhar e avaliar, sistematicamente, a implementação da política de governança de tecnologia da informação e do plano diretor de tecnologia da informação e a execução orçamentária bem assim a situação de governança, gestão, uso e resultados inerentes a tecnologia da informação e serviços digitais no âmbito do CPS;
- Promover a divulgação e transparência das iniciativas, alocação de recursos, investimentos e resultados inerentes a tecnologia da informação e serviços digitais;
MEMBROS DO COMITÊ DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
AGENDA DE REUNIÕES