É imprescindível realizar estudos em colaboração com as áreas acadêmicas da instituição para mapear a jornada dos estudantes no CPS. O objetivo é compreender suas dificuldades, conquistas e desafios, a fim de ajustar nossas práticas para melhor atender às suas expectativas e, consequentemente, promover melhorias nos serviços e produtos educacionais que oferecemos. Essa jornada começa com o interesse do aluno em ingressar no CPS e evolui por várias etapas e relacionamentos ao longo de seu ciclo de permanência na instituição. O estudo deve ser conduzido com base na aplicação do framework Total Experience (Gartner), que propõe uma metodologia para oferecer os melhores produtos e serviços, visando proporcionar a máxima satisfação aos alunos e demais partes envolvidas. Os resultados desse estudo poderão subsidiar a construção e modernização de soluções de atendimento, como Chatbots e CRM, além de aprimorar processos acadêmicos, como o SIGA, e identificar outras áreas que necessitam de melhorias ao longo da implementação. É importante destacar que essa ação poderá requerer a contratação de serviços de terceiros para sua efetivação.
01/06/2024
31/12/2024
Sistemas
0%
Não Iniciado