Filtro de Daltonismo

PDTIC: 006-DESENVOLVER JORNADA DOCENTES

É fundamental desenvolver estudos em colaboração com o URH e as áreas acadêmicas para mapear a jornada e a retenção dos docentes no CPS. O objetivo é compreender suas necessidades e desafios ao longo de todo o seu ciclo na instituição, desde o interesse inicial em ingressar até sua atividade diária de ensino. Esses estudos visam ajustar o atendimento às expectativas dos docentes e proporcionar o melhor nível de serviços possível, contribuindo assim para a retenção e valorização do trabalho do professor. A análise será conduzida com base no framework Total Experience (Gartner), que busca estabelecer uma metodologia para oferecer os melhores produtos e serviços, visando proporcionar a máxima satisfação aos docentes e demais partes envolvidas. Os resultados desses estudos poderão subsidiar a construção e modernização de soluções de atendimento, como Chatbots e CRM, assim como aprimorar processos, como o SIG, e identificar outras áreas que necessitam de melhorias ao longo da implementação. Ressalta-se que essa ação poderá requerer a contratação de serviços de terceiros para sua efetivação.

Inicio do Projeto

01/06/2024

Previsão de Término

31/12/2024

Categoria

Sistemas

0%

Não Iniciado

Compartilhe