O Centro Paula Souza (CPS), com suas muitas unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, possui uma ampla capilaridade em suas ações e atende a uma grande diversidade de públicos. No entanto, essa distribuição geográfica representa um desafio em termos de esforço operacional, custos e comunicação eficaz com públicos específicos. Com o objetivo de aprimorar nossos processos de comunicação e oferecer um atendimento mais eficiente a todos os públicos da instituição, planejamos implantar uma solução de CRM (Customer Relationship Management). Essa solução visa proporcionar uma experiência de interação aprimorada para a comunidade interna e externa do CPS, gerando oportunidades para novas estratégias e práticas na relação com nossos clientes e na administração acadêmica e de negócios. Nossa meta é desenvolver e customizar processos que aumentem a eficiência, melhorem a atração e proporcionem uma experiência aprimorada em todas as operações e fluxos de trabalho. Isso resultará na obtenção de novos dados e informações qualificadas, que poderão subsidiar a criação de indicadores para uma melhor tomada de decisões em níveis estratégicos e táticos, incluindo a identificação de novos produtos educacionais. Além disso, essa iniciativa busca ampliar e garantir a implementação contínua de práticas inclusivas, fortalecendo o respeito, reduzindo conflitos e criando um ambiente colaborativo que contribua para o aumento da eficiência corporativa como um todo. Para alcançar esses objetivos, será necessária a contratação de serviços de terceiros para auxiliar na implementação e manutenção da solução de CRM.
02/02/2023
31/12/2024
Sistemas
0%
Em Andamento