Prezado(a) servidor(a),
Reafirmando a cultura de aprimorar a segurança e a eficiência dos nossos serviços, a Divisão de Informática comunica a implementação de um novo ambiente de acesso remoto ao GRP para as unidades de ensino.
Neste novo ambiente, sua unidade poderá acessar o GRP utilizando os três e-mails previamente autorizados @cps.sp.gov.br (u000adm, u000almoxarifado e u000dir).
Importante ressaltar que, para garantir a otimização dos recursos de armazenamento, os perfis de acesso serão redefinidos mensalmente. Assim, alertamos que evitem armazenar documentos importantes nas pastas de Área de Trabalho (Documentos, Imagens, Downloads, entre outras, uma vez que esses dados serão excluídos regularmente).
⏰ O ambiente ficará disponível a partir de 02 de setembro de 2024, de segunda-feira a sexta-feira das 8h até as 22h.
Qualquer dúvida ou necessidade de suporte enviar um e-mail para atendimento@cps.sp.gov.br.
❌ Informamos que todos os métodos antigos de acesso ao GRP, instalações nos equipamentos das unidades e o antigo acesso remoto, serão desativados em 30 de setembro de 2024.
Valide seu acesso ao novo ambiente antes desta data.️